Golf View

SETIN, São Paulo

O complexo de condomínios residenciais temáticos All Resort – o novo destino de entretenimento, esportes e moradia de padrão triple A em Santa Catarina – apresentou o Golf View a um público seleto de investidores e amantes do golfe.
A fav360 foi responsável pelo posicionamento do produto, enfatizando a exclusividade do empreendimento, que conta com uma única torre e poucas unidades duplex em frente ao primeiro campo de golfe iluminado da América Latina, com design assinado por Arthur Casas.

As ilustrações foram desenvolvidas com base nas diretrizes da equipe de criação, que definiu ângulos precisos para destacar a implantação da torre na “primeira fila” do campo. As personas, geradas por inteligência artificial, foram criadas a partir de uma extensa pesquisa de referências, considerando figurino, posturas esportivas e o lifestyle do universo do golfe.
A campanha foi estruturada em cinco filmes estratégicos para performance online, um comercial para TV fechada e uma apresentação especial no meeting de lançamento, que reuniu 1.200 convidados.
Com uma direção de arte sofisticada e minimalista, as peças se destacaram por sua identidade elegante, garantindo relevância e impacto junto a um público exigente e qualificado.