Alma Brasileira

SETIN, São Paulo

A Setin, referência nacional do setor, confiou à fav360 o desafio de reposicionar sua marca com um conceito que refletisse a brasilidade e estivesse alinhado às iniciativas de ESG.

Entendemos que os produtos são mais que empreendimentos: são embaixadores da marca, traduzindo seus valores e propósitos. Nossa estratégia foi criar uma linha de produtos com alma brasileira, inspirada na poesia, cultura e natureza do Brasil.

O paisagismo trouxe o verde tropical de uma floresta de bolso, enquanto o concreto em curvas suaves refletiu a sofisticação da boa arquitetura brasileira. Cores, texturas, pedras e madeira compuseram interiores sofisticados e naturais. Até mesmo detalhes técnicos foram pensados com significado, como a pastilha verde-escuro da piscina, que evocava as águas de um rio.

Criamos expressões visuais marcantes, com personas geradas por inteligência artificial, destacando a beleza da miscigenação brasileira. No showroom, nossa comunicação visual ganhou força com uma parede de taipa de pilão e um cobogó inspirado na planta dos apartamentos. Para o filme de lançamento, uma música foi especialmente produzida, com a letra criada por nós, arranjos de bossa nova e a participação especial da cantora Bittar.

Assim nasceu a “Alma Brasileira”, uma linha de empreendimentos que traduz o espírito do Brasil em cada detalhe. A primeira edição, o Ibyatã, com residências de 179 e 220m² próximas ao Ibirapuera, teve 60% das unidades vendidas em apenas 15 dias.