SETIN, São Paulo
Helbor e Toledo Ferrari convidaram a fav360 para posicionar e conceituar um dos maiores lançamentos da história recente de São Paulo. Em um terreno de cinco mil metros quadrados, em frente ao JK Iguatemi, ao lado do Parque do Povo e próximo ao centro financeiro da Faria Lima, deu espaço para uma torre que reúne centro de convenções, residências e um hotel com a assinatura W – a marca boutique que mais cresce no segmento hoteleiro global.
Quebrando paradigmas no planejamento, iniciamos com a recomendação estratégica de posicionar o empreendimento nacionalmente, mirando as principais capitais brasileiras e cidades selecionadas da Europa e dos EUA. Essa abordagem direcionou fortemente a criação dos filmes e o desenvolvimento das ilustrações, em que cada cena e imagem foram concebidas para refletir locais icônicos e desejados pelo público estrangeiro e de outras regiões do Brasil.
Outro grande desafio foi tropicalizar a comunicação definida pelo guide book W sem comprometer a essência da marca, que transmite energia, vitalidade e atitude disruptiva. A fav360 trouxe a música O Sol, do cantor Vitor Kley, como trilha sonora da campanha. O hit mais tocado nas rádios brasileiras, com mais de 80 milhões de downloads, gerou um enorme impacto na mídia e fortaleceu expressivamente o recall da campanha.
Dentro do extenso delivery da campanha 360, destacam-se a mídia out of home, a identidade do showroom, os roteiros produzidos pela BR Filmes, a participação de diversas influencers e o Instagram, que se tornou uma das principais ferramentas de marketing da campanha.
O projeto, com arquitetura assinada pelo escritório Aflalo e Gasperini, paisagismo de Benedito Abbud e interiores da renomada designer portuguesa Nini Andrade, foi concluído e entregue em 2024. Hoje, possui um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, na faixa dos 60 mil reais.