Altitude Artefacto

REM, São Paulo

A REM, uma das incorporadoras mais tradicionais de São Paulo, confiou à fav360 o lançamento da edição especial que celebra seus 35 anos de história. Em um terreno raro de quase 5 mil m² no bairro dos Jardins, no espigão da Paulista, o empreendimento abrigará a torre mais alta da cidade, com um rooftop situado a quase 1 km acima do nível do mar.

O desafio trouxe três objetivos claros: posicionar a marca REM no segmento high-end, destacar o produto como uma oportunidade única na vitrine do bairro mais disputado na segmento de altíssimo padrão e ressaltar a parceria estratégica com a marca Artefacto, elevando o empreendimento a um patamar distinto de sofisticação.

Iniciamos o trabalho de branding com a recomendação de criar uma nova categoria de produtos: a “Rem Luxury Properties”. Essa linha estratégica evidenciou a excelência dos profissionais, a personalização e a atenção minuciosa aos detalhes, traduzindo o conceito de artesanato do luxo.

Assumimos a direção das imagens do empreendimento, focando em destacar os principais atributos do produto. Durante três meses, realizamos estudos aéreos para capturar os melhores ângulos da cidade, o pôr do sol visto dos Jardins e o brilho das luzes e antenas da Paulista, compondo cenas autênticas e impactantes que ressaltam a imponência arquitetônica do projeto.

Nomeado Altitude Jardins por Artefacto, a campanha 360 apresenta o conceito ‘Life on Top’, destacando não apenas sua posição como o prédio mais alto de São Paulo, mas também a conquista do ápice da sofisticação e bem-estar nos Jardins, com um visual minimalista e elegante.

A área, consolidada pela Rem ao longo de 10 anos, se tornou uma das incorporações mais aguardadas de 2025. Com VGV superior a R$ 700 milhões, o empreendimento inicia sua pré-venda em fevereiro, sustentado por uma campanha potente e cuidadosamente planejada.