ID RESIDENCES
cliente: melnick even | cidade: porto alegre
A exclusividade compôs a essência do empreendimento e se transformou na proposta fundamental do conceito criado pela agência. Além do ponto privilegiado, a 150 metros da Av. Carlos Gomes, o projeto trouxe apenas 26 residências, com plantas distintas
de layout e de tamanho, as quais cada morador poderá personalizar de acordo com as suas necessidades.
O nome ID destaca nesse produto fora de série a “identidade exclusiva” que cada morador terá na sua residência, imprimindo
uma marca própria e pessoal com o seu estilo e jeito viver. Esse projeto de traços retos e ideia central arrojados conquistou
o Prêmio AsBEA 2012 antes mesmo de ser lançado, agregando ainda mais valor ao empreendimento.
A estratégia de comunicação foi segmentada para um público seleto através do marketing direto. Cada prospect recebia
em casa o material do empreendimento, com um cartão personalizado com o seu nome e uma senha para se “logar”
com exclusividade no site do produto, que ficou fechado ao público em geral.
Uma campanha tão exclusiva quanto a ideia do produto.
cases relacionados
vamos conversar?
contato@favpropaganda.com.br | Tel: +55 11 3296-5666 | Av. Queiroz filho, n 1560, Villa-lobos - São Paulo