Monã - The Gran Lodge

MUNIR ABBUD e DIÁLOGO, São Paulo

A fav360 foi escolhida pela Munir Abbud e Diálogo para lançar um empreendimento único em um terreno de quase 6 mil metros quadrados na Avenida Indianópolis, entre os clubes Sírio e Monte Líbano, consolidado como o novo eixo de alto padrão em São Paulo. Com outros 10 lançamentos concorrentes ocorrendo simultaneamente na região, a disputa pelo consumidor de alto padrão era intensa, exigindo um posicionamento estratégico e uma campanha diferenciada para garantir o sucesso do lançamento.

A implantação sugerida pelo escritório de arquitetura Aflalo e Gasperini trouxe uma proposta inédita de lazer em um empreendimento de altíssimo padrão, localizado no coração de São Paulo. O projeto trouxe um programação extensa de amenities com quadras de tênis e beach tênis, além de um paisagismo tropical com verde abundante.

Para dar vida a essa ideia, criamos um posicionamento forte e original: Monã – The Gran Lodge. O nome, que em tupi-guarani significa “lugar abençoado”, e o conceito de “lodge” refletem um lazer sofisticado, intimista e em perfeita harmonia com a natureza.

A fav360 assumiu a direção dos renders 3D, trazendo a Reframme para criar imagens que capturassem a sofisticação da localização premium e o conceito de um térreo vivo e arejado.

A campanha, com um delivery 360º, apresentou uma proposta sofisticada e um design elegante, repleto de atitude. Além de criar, dirigir e produzir os filmes conceituais e os depoimentos dos profissionais envolvidos, a fav360 explorou esses conteúdos em formatos estratégicos na mídia online e redes sociais.

O resultado foi surpreendente, com uma performance de vendas inédita no segmento de alto luxo: 75% de um VGV superior a R$ 500 milhões foi comercializado em menos de 2 meses.