oca
cliente: amy | cidade: são paulo
O posicionamento de assumir o lado indígena e brasileiro de Moema deu o tom para toda a linha da comunicação do empreendimento, que descartou a utilização de nomes em inglês em qualquer peça da campanha. Com esse ponto de partida, a F.A.V. criou o Oca, inspirado nas construções milenares dos primeiros habitantes do local e também na conotação fashionista da Oca, no Ibirapuera, referência da arquitetura de vanguarda. Outra intervenção da agência foi o convite feito ao designer Domingos Tótora, que cria peças feitas a partir de papelão, argila e madeira. A @suitearquitetos interagiu com o conceito e adotou algumas dessas peças no projeto. No paisagismo, @marcelonovaespaisagismo utilizou vegetações nativas, como ipês e jabuticabeiras.
A premissa da @amyengenharia em conceber um produto atual e sofisticado se transformou em uma obra de personalidade marcante e original; e o projeto de Pablo Slemenson recebeu a assinatura “Arquitetura com Identidade”. O trabalho recebeu o título de “Lançamento Referência de 2015”, atingindo metas surpreendentes perante a retração aguda do mercado na capital paulista.
cases relacionados
vamos conversar?
contato@favpropaganda.com.br | Tel: +55 11 3296-5666 | Av. Queiroz filho, n 1560, Villa-lobos - São Paulo