OPUS, Goiânia
Este é mais um exemplo em que a fav360 foi além do briefing inicial, transformando o lançamento em um case de desenvolvimento de produto por meio de um conceito inovador.
Localizado em um terreno premium, cuidadosamente reservado no portfólio da Opus, o empreendimento se tornou o mais aguardado de Goiânia. Frente ao Parque Vaca Brava, apresenta três torres independentes com lançamentos faseados, residências de 200 a 400 m², e uma área adjacente que ampliava as possibilidades de lazer para os moradores, incluindo uma quadra oficial de tênis.
A estratégia proposta pela fav360 foi criar um conceito guarda-chuva que sustentasse a narrativa de exclusividade dos três lançamentos, transformando-os em um novo núcleo e referência de altíssimo padrão em Goiânia. Com pioneirismo, introduzimos o conceito de “Small Luxury Club” em um empreendimento imobiliário: o Opus Tennis Club Vaca Brava. Um clube fechado, exclusivo às três torres, que oferece convivência seleta e amenities de padrão internacional, redefinindo o significado de lazer sofisticado na cidade.
O conceito exigiu a reestruturação das áreas comuns das torres e a inclusão de novos itens de lazer no clube. Trabalhando em sintonia com a equipe Opus, o grupo acrescentou opções exclusivas ao clube, com o cuidado de não repetir as já presentes nas torres, fortalecendo os pilares do conceito: Rackets, Wellness, Social e Gym.
O delivery 360º entregou uma campanha completa, traduzindo com precisão o conceito de um clube fechado, exclusivo e altamente curado, desenhado para oferecer experiências únicas de bem-estar, esporte e socialização. Com estratégias que exploraram diferentes canais e formas de ativação, criamos engajamento tanto com consumidores finais quanto com brokers, promovendo conexões significativas com o público-alvo.
O plano estratégico de marketing foi dividido em dois flights, consolidando o conceito e construindo uma narrativa sólida para o lançamento da primeira torre: o Opus Ace Vaca Brava. Ainda em fase de oferta exclusiva, os resultados de pré-venda estão em apuração. No entanto, o conceito do Tennis Club já se consagrou na cidade, reafirmando a assinatura da marca: Original e inovador é Opus.
A fav360 tem um papel claro: conectar o presente a um futuro desejado por meio de transformação, criatividade e visão. Não apenas vender produtos ou serviços, mas entregar algo que transcende o esperado, criando um impacto duradouro na vida dos consumidores e no resultado do negócio imobiliário.