EDIFICATTO, Primavera do Leste
Organizar e mapear a demanda imobiliária de Primavera do Leste, apontando a direção de crescimento para a Edificatto, foi um desafio de grande relevância assumido pela fav360.
O cenário era composto pela Edificatto, empresa voltada para inovação, sob a liderança da CEO Gisela Barco, e por uma cidade em pleno crescimento no Mato Grosso: Primavera do Leste. Com 85 mil habitantes, uma economia impulsionada pelo boom agrícola e uma renda per capita de R$ 109 mil, a cidade destacava-se pela alta qualidade de vida, uma população jovem e pela atração de novas empresas e oportunidades.
O terreno, localizado no eixo central da cidade, com forte vocação para negócios, comércio e moradia de curta permanência, inspirou a recomendação da fav360 para lançar o primeiro empreendimento de uso misto da região, batizado de Trade Center Primavera – Corporate | Mall | Residences.
Na curadoria de projetistas, trouxemos nomes de destaque, como Pablo Slemenson na arquitetura e Benedito Abbud no paisagismo, além de orientar o trabalho de interiores realizado por um time selecionado localmente.
A concepção resultou em um empreendimento icônico para região, com VGV superior a R$ 150 milhões, combinando modernidade e sofisticação. Um projeto que poderia facilmente se destacar em cidades globais como São Paulo, Miami ou Nova York.
Com o conceito criado e o produto formatado, avançamos para a etapa de marketing 360º, desenvolvendo uma campanha visualmente impactante e elegante, onde o produto assumia o protagonismo. A narrativa engajou a cidade através de uma estratégia integrada, que combinou mídia online, offline, eventos e uma presença marcante nas redes sociais, com o Instagram desempenhando um papel essencial no posicionamento do produto e da marca Edificatto.
O lançamento foi dividido em duas fases: o Corporate, que alcançou 85% de comercialização em apenas dois meses, atingindo o notável valor de R$ 18 mil por metro quadrado, superando em 80% o preço médio da cidade. A segunda fase, o Seasons Residences, está em andamento e já registrou 50% das unidades vendidas.
Esse é um case sólido que evidencia a profunda expertise da fav360 como Developer e construtora de grandes marcas.