CYRELA, São Paulo
A fav360 foi convidada pela Cyrela para posicionar e estruturar a comunicação do maior lançamento da marca Yoo no Brasil. O terreno, de grandes proporções, possuía duas frentes: uma voltada para a Av. 23 de Maio e outra para a Rua Ascendino Reis. No contraste entre uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo e uma rua estritamente residencial, nasceu um projeto ousado e complexo, que integra um medical center com clínicas e consultórios, além de studios, unidades de 1 e 2 dormitórios e residências de 350m².
A fav360 já possuía profundo conhecimento sobre a identidade e o propósito da Yoo, tornando-se o primeiro “Agente Yoo” credenciado a representar a marca no Brasil. Para isso, realizou uma imersão em empreendimentos icônicos assinados por Philippe Starck e John Hitchcox em Londres, Miami e Nova York.
Para conectar o Ibirapuera ao empreendimento de forma autêntica, resgatamos a arquitetura icônica do parque e o integrarmos à proposta arrojada e disruptiva do estilo Yoo. O resultado foi uma campanha sofisticada e original, ancorada na tagline: ‘O distinto mundo do design’.
A estratégia de comunicação foi desenvolvida a partir de um conceito guarda-chuva para o residencial, com ativações segmentadas e uma abordagem digital estratégica para cada produto ofertado.
O alinhamento estratégico entre todo esse trabalho e a força de vendas da Cyrela resultou em um desempenho expressivo, com 70% do VGV comercializado em menos de três meses.